Cuiabá, 28 de Maio de 2024
Notícia Max
28 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 28 de Junho de 2016, 10:00 - A | A

Terça-feira, 28 de Junho de 2016, 10h:00 - A | A

MIRASSOL DO OESTE

Agentes apreendem 19 celulares e drogas em cadeia pública

Da Redação

Foto:Sejudh-MT

 

 

 

Os agentes penitenciários da Cadeia Pública de Mirassol D'Oeste (283 km de Cuiabá) apreenderam 19 aparelhos celulares, duas porções de maconha e duas porções de substância análoga a cocaína, além de armas artesanais, após revista realizada na unidade. Parte dos materiais ilícitos foi jogada por cima do muro, em uma cela livre.

 

“O material seria entregue aos recuperandos da unidade, contudo, por meio do monitoramento, conseguimos evitar que a entrega fosse feita e apreendemos todo o material que foi jogado dentro da unidade”, explica o diretor da Cadeia de Mirassol, Lindomar de Almeida Coutinho Lira.

 

O recuperando Renen da Silva de Carvalho, que cumpre pena por furto, foi identificado como o receptor do material ilícito. “Ele foi para uma unidade da Polícia Judiciária Civil (PJC) para que fosse lavrado o flagrante de crime de tráfico, para que posteriormente seja aberto um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD)”, conta Lindomar Lira.

 

Em seguida, após informações dada pelo interno, foi realizada uma revista em mais duas celas, onde foram encontrados mais dez celulares, atingido o total de 19 aparelhos.

 

De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), o trabalho de revista das unidades é realizado conforme as normas dispostas no Procedimento Operacional Padrão do Sistema Penitenciário de Mato Grosso.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários