Cuiabá, 21 de Maio de 2024
Notícia Max
21 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 08 de Novembro de 2016, 08:25 - A | A

Terça-feira, 08 de Novembro de 2016, 08h:25 - A | A

RONDONÓPOLIS

Bandidos sequestram família de empresário por causa de caminhonete

GD

Foto: Varlei Cordova/Agora MT

 

Cinco pessoas foram feitas reféns em um assalto e levadas pelos criminosos, na madrugada desta segunda-feira (7), no município de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Família de um empresário foi localizada pela Polícia Militar em uma casa na zona rural e libertada.

 

A polícia acredita que os criminosos "atravessariam" a caminhonete S10, na fronteira e aguardavam até que o veículo estivesse fora do país para liberar as vítimas.

 

De acordo com informações, 5 pessoas da mesma família foram levadas na caminhonete do empresário, por estarem na casa, no Residencial Alfredo de Castro, no momento do crime. Entretanto, um rapaz, filho do empresário, conseguiu se esconder e acionar a polícia.

 

Policiais conseguiram encontrar as vítimas no cativeiro em região de mata próximo a Campo Limpo. Dois suspeitos estavam no local, mas conseguiram escapar.

 

Depois, equipe conseguiu informação de que outros 2 suspeitos trafegavam pela BR-364, sentido Jaciara (144 km ao sul), com a caminhonete, e montaram barreira em um trecho, conseguindo prender um suspeito. Outro correu por matagal e fugiu.

 

Veículo foi recuperado e vítimas passam bem. A PM de Rondonópolis contou com apoio de policiais de Jaciara e ainda procuram pelos demais suspeitos. (Com informações Agora MT)

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários