Cuiabá, 23 de Agosto de 2025
Notícia Max
23 de Agosto de 2025

POLÍCIA Sábado, 23 de Agosto de 2025, 10:39 - A | A

Sábado, 23 de Agosto de 2025, 10h:39 - A | A

em Barra do Garças

Briga por caixa térmica termina em tentativa de homicídio

O suspeito foi encaminhado à Central de Atendimento e entregue à autoridade policial de plantão

Da Redação

Um policial penal aposentado, de 44 anos, foi preso na madrugada deste sábado (23) em Barra do Garças (510 km de Cuiabá) depois de balear um homem de 39 anos durante uma discussão provocada pela cobrança da devolução de uma caixa térmica.

Segundo informações da Polícia Militar, a confusão começou no “Bar do Raimundo”, onde a vítima cobrou do suspeito a devolução de um isopor que havia emprestado. Incomodado com a abordagem, o suspeito teria dado um tapa no rosto da vítima, sacado uma arma e apontado para sua cabeça.

Para evitar maiores problemas, a vítima saiu do local e foi até o “Bar da Favorita”. No entanto, minutos depois, o agressor apareceu novamente, dirigindo um veículo Celta prata. Ele desceu do carro, voltou a discutir com a vítima, desferiu um soco e, em seguida, efetuou um disparo, atingindo a perna direita do homem.

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem ferido para a UPA de Barra do Garças. Com base nas informações repassadas, a polícia iniciou buscas e encontrou o suspeito próximo à Delegacia de Polícia Civil.

Ele tentou escapar, mas foi detido. Durante revista no veículo, os policiais encontraram um revólver calibre .38, com uma munição deflagrada e quatro intactas. A arma estava com a numeração raspada.

De acordo com a PM, o suspeito é policial penal aposentado precocemente por problemas psiquiátricos e já não possuía porte de arma. Ele confessou ter atirado e afirmou que a vítima “deveria morrer” por supostamente ser integrante de uma facção criminosa.

 

O suspeito foi encaminhado à Central de Atendimento e entregue à autoridade policial de plantão.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários