Um homem que roubou um idoso e o agrediu brutalmente em Canarana foi preso pela Polícia Civil na quinta-feira (21/08), no município de Ribeirão Cascalheira, em uma ação para cumprimento de mandado judicial.
O procurado, de 29 anos, estava com a prisão temporária decretada pela Justiça. O suspeito foi preso pela equipe da Delegacia de Ribeirão Cascalheira após troca de informações com a Delegacia de Canarana.
As investigações começaram logo após o roubo. Os policiais civis de Canarana passaram a diligenciar e conseguiram identificar o autor, contra quem foi representada a ordem de prisão pela Polícia Civil e deferida pelo Poder Judiciário.
Diante da ordem judicial, a equipe apurou que o foragido estava na região de Ribeirão Cascalheira, razão pela qual os policiais civis da cidade foram acionados para dar apoio à prisão.
Após ser preso em Ribeirão Cascalheira, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Canarana para as providências cabíveis. Posteriormente, ele foi levado à Penitenciária de Água Boa, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O crime
No dia 16 de agosto, o suspeito invadiu a residência de um idoso de 75 anos, no Distrito da Matinha, município de Canarana.
Durante o roubo, a vítima foi brutalmente agredida, além de ser atingida por um golpe de faca no braço e mantida trancada dentro de um cômodo da casa.
Do local foram subtraídos uma arma de fogo, um veículo, entre outros pertences. O automóvel do idoso foi abandonado após o crime nas proximidades do distrito.
A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à criminalidade e na proteção da sociedade, garantindo a responsabilização dos autores de crimes violentos e assegurando justiça às vítimas.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários