Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Notícia Max
18 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 17 de Novembro de 2016, 11:40 - A | A

Quinta-feira, 17 de Novembro de 2016, 11h:40 - A | A

EM VÁRZEA GRANDE-MT

Casal é encontrado morto com mãos amarradas

GD

Internauta

Casal é encontrado morto, em estado de decomposição, em casa onde prestava serviço de pintura, em Várzea Grande. Corpos foram localizados no final da tarde de quarta-feira (16), por volta das 18h, sendo que horas antes, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), registrou outra ocorrência envolvendo casal, onde o marido assassinou a esposa e na sequência tirou a própria vida.

Identificado como Manuel Messias dos Santos, foi encontrado com as mãos e pernas amarradas na sala da residência na rua Sergipe, bairro Nova Várzea Grande. A mulher, Elizabeth Macedo Braga de Oliveira, estava em um quarto, também com as mãos presas. 

 

A proprietária da casa contou para policiais militares, que o imóvel estava vazio, e que o casal teria vindo de Tangará da Serra, para realizar o serviço de pintura e dormia na residência. Conforme a testemunha, os dois foram vistos pela última vez, no início da tarde de sábado (12), quando ela entregou materiais de construção no local. 

 

Vizinhos e a proprietária desconfiaram do sumiço do casal e se depararam com os corpos. Um veículo VW Saveiro branca, pertencente às vítimas, desapareceu.

 

Perito do Instituto Médico Legal (IML), explicou que os corpos passarão por necropsia, que apontará a causa da morte do casal. DHPP investiga o crime.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários