Cuiabá, 24 de Junho de 2024
Notícia Max
24 de Junho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 29 de Abril de 2021, 08:34 - A | A

Quinta-feira, 29 de Abril de 2021, 08h:34 - A | A

EM SINOP

Cozinheiro é morto com tiro na cabeça ao sair do trabalho

Câmeras de segurança registraram o momento que dois homens, em uma motocicleta aguardavam por Guilherme e o passageiro atira

Redação

O cozinheiro do restaurante Chalé do Italiano, em Sinop, João Guilherme Velasco, 25 anos, foi morto na noite de quarta-feira (28), após ter acabado de sair do trabalho. O crime ocorreu por volta das 22h15, sendo que o corpo da vítima foi encontrado caído na rua, na frente do estacionamento de um hotel.

Câmeras de segurança registraram o momento que dois homens, em uma motocicleta aguardavam por Guilherme e o passageiro atira. O cozinheiro foi baleado na cabeça e não teve chance de defesa.

Imagens, colhidas pela equipe da Polícia Civil, mostram o exato momento em que os bandidos estavam esperando a vítima sair do trabalho. Todo material foi recolhido.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, junto com a Polícia Militar, que constataram a morte e isolaram a cena do crime. A Polícia Civil foi acionada e iniciou o levantamento das informações preliminares do caso. Colegas de trabalho de João Guilherme afirmaram que desconhecem qualquer desavença que poderia ter motivado a morte. A polícia trabalha na identificação dos suspeitos. Até o momento ninguém foi preso.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários