Polícia Civil investiga morte acidental de criança que ingeriu veneno usado pelo pai em dedetizações. A menina de um ano e cinco meses bebeu cerca de 300 mililitros do produto na tarde de sábado (3) e mesmo recebendo atendimento médico emergencial não resistiu e morreu logo em seguida.
Morte ocorreu na cidade de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte). Segundo informações repassadas pela família, que mora no bairro Rio Verde, mãe e filha tomavam banho juntas. Mas a criança deixou o banheiro primeiro e quando a mãe saiu, em seguida, já se deparou com a criança inconsciente, em outro cômodo da casa.
Neste momento a mãe percebeu que a criança havia ingerido parte do veneno que estava em uma garrafa pet, que havia caído de um armário.
O veneno estava armazenado em uma garrafa pet, o produto tóxico teria caído de um armário. O pai da criança usava o produto para atuar na dedetização de residências.
Mesmo após passar por atendimento de emergência a criança não resistiu, morrendo por volta das 20h. Corpo foi encaminhado para exames de necropsia e ainda esta semana o delegado Rafael Scatollon deve ouvir as testemunhas.
Inquérito irá apurar se os pais podem ou não serem responsabilizados pela tragédia, caso se confirme a morte pela ingestão do veneno.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários