Cuiabá, 11 de Outubro de 2024
Notícia Max
11 de Outubro de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 16 de Novembro de 2017, 08:31 - A | A

Quinta-feira, 16 de Novembro de 2017, 08h:31 - A | A

MADRUGADA VIOLENTA

Criminosos perseguem família na Miguel Sutil e dão tiro no veículo

GD

PM

Bandidos presos

 

Polícia Militar registrou um caso de tentativa de homicídio e porte de arma de fogo contra uma família na avenida Miguel Sutil, próximo à loja Todimo, em Cuiabá, durante perseguição no trânsito.

 

Boletim de Ocorrência narra que, às 2h da madrugada desta quarta-feira (15), um homem, com a esposa e 2 filhos, sendo 1 deles especial, seguiam na avenida quando foram ultrapassadas por um Uno e os ocupantes dele começaram a xingar, mostrando arma de fogo.

 

Nesse momento, a vítima diz que acelerou o carro e ouviu um disparo, parando mais adiante e confirmando que a traseira do carro tinha sido atingida, perfurando o estepe.

 

Quando foram abordados pela PM, todos da família estavam em estado de choque.

 

Militares fizeram ronda na região e identificaram os criminosos na rotatória do bairro Santa Isabel, mas eles perceberam a aproximação e fugiram, em alta velocidade, praticando direção perigosa.

 

Após a perseguição, suspeitos desceram do carro e ainda tentaram fugir correndo mas acabaram presos.

 

No controle dos bandidos, a PM usou spray de pimenta e algemas para contê-los.

 

O suspeito Marcel Henrique, 18, portava uma pistola calibre 9mm com numeração rapada e 7 munições intactas. O suspeito Cristian Kelvin, 19, relatou que tinha uma arma na residência e a guarnição foi buscá-la.

 

O bando está envolvido no roubo de uma caminhonete Hilux, no bairro Cidade Alta, na terça-feira (14), conforme a PM checou.

 

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes.

 

Um dos suspeitos, João Vitor, 22, foi entregue com escorições no rosto e outro, o Marcel, que tem diversas passagens criminais, também resistiu a prisão e sofreu escoriações.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários