Cuiabá, 25 de Junho de 2024
Notícia Max
25 de Junho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 22 de Maio de 2024, 09:26 - A | A

Quarta-feira, 22 de Maio de 2024, 09h:26 - A | A

cpfs cancelados

Criminosos trocam tiros com a PM e morrem após assalto em propriedade no interior

Redação

Dois criminosos, ainda não identificados, morreram em confronto com a Polícia Militar nessa terça-feira (21) após um roubo a uma propriedade rural na comunidade do Bom Jaguar, em Marcelândia (a 687 km de Cuiabá). A equipe policial recebeu uma denúncia anônima para localização dos suspeitos.

Segundo informações, os policiais deslocaram até Marcelândia e encontraram os dois suspeitos com uma espingarda calibre 12 e uma pistola 765. Na ação, houve um confronto e a dupla foi baleada. Eles foram encaminhados ao hospital, mas não resistiram.

Conforme relatos de testemunhas, a dupla teria chegado na casa da vítima pedindo água e comida. Após ele servir a refeição aos mesmos, a vítima foi surpreendida e imobilizada com uma “gravata”. A partir daí passou a receber diversas ameaças e agressões, sendo obrigado a transferir mais de R$ 6 mil em PIX.

Com muita violência, os criminosos reviraram toda a casa da vítima, procurando armas de fogo e objetos de valores. O morador foi trancado no banheiro, teve a arma apontada na cabeça e agredido com chutes, durante as ameaças. Após eles irem embora do local, o morador conseguiu pedir ajuda.

Ainda de acordo com a PM, ambos criminosos possuíam passagem por roubo, furto e homicídio.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários