Cuiabá, 21 de Maio de 2024
Notícia Max
21 de Maio de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 26 de Agosto de 2016, 11:22 - A | A

Sexta-feira, 26 de Agosto de 2016, 11h:22 - A | A

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Dois são presos por violência contra mulheres em Rondonópolis

PJC-MT

REPRODUÇÃO

 

 

Firmando o diário combate a criminalidade em Rondonópolis (212 km ao Sul), mais dois foragidos da Justiça tiveram mandados de prisão cumpridos, pela Polícia Judiciária Civil, esta semana, no município. Os presos estavam com ordens de prisão em aberto, sendo um por homicídio e outro por violência doméstica. As duas situações tiveram como vítimas mulheres.

 

O primeiro, Rafael da Silva Possidonio, foi localizado pelos investigadores de polícia da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), na quarta-feira (24), na residência de seu pai no bairro Vila Olímpia. Ele é acusado de matar a ex namorada no dia 28 de dezembro de 2015.

 

Na ocasião Rafael arrombou e invadiu a casa da vítima, que foi atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo. O suspeito teve o pedido de prisão preventiva por homicídio deferido pelo juízo da Comarca de Rondonópolis. Após o crime, o autor foragiu da cidade, retornado à Rondonópolis poucos dias antes de ser preso.

 

Na quinta-feira (25) um procurado pela Comarca de Rio Verde (GO), acusado de crime de violência doméstica teve a ordem de prisão cumprida pela equipe da DHPP de Rondonópolis. Gilberto Alex da Silva foi surpreendido pelos policiais civis em uma residência no bairro Vila Operária, onde foi preso pelos crimes tipificados na Lei Maria Penha, expedida pela Comarca do estado de Goiás.

 

Ambos os presos foram conduzidos à Penitenciária do Anexo da Mata Grande, a disposição da Justiça.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários