Dois homens, identificados como Hiago Júnior Alves Silva e Adenis Artur Gonçalves, morreram em confronto com policiais da Força Tática na tarde desta quarta-feira (2), no bairro Pedra 90, em Cuiabá.
A dupla estava acompanhada de um terceiro suspeito e teria reagido a uma tentativa de abordagem. Logo após a ação, os policiais precisaram conter moradores e familiares das vítimas, que se revoltaram com a situação.
De acordo com as informações, a polícia realizava rondas no bairro Pedra 90 quando abordou os dois suspeitos. A dupla reagiu com tiros e os militares revidaram. Alvejados, eles não resistiram aos ferimentos e tiveram as mortes constatadas ainda no local.
De acordo com a Polícia Militar, Hiago e Adenis possuíam extensas fichas criminais. Adenis era investigado por crimes como roubo, lesão corporal, associação para o tráfico, receptação, corrupção de menores, homicídio doloso, tráfico de drogas e formação de quadrilha. Já Hiago tinha registros por direção perigosa, tráfico, associação ao tráfico, corrupção de menores e uso de entorpecentes.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) após os trabalhos periciais da Politec. O caso segue sob investigação.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários