Estudantes de 13 e 15 anos foram esfaqueados por um colega dentro da Escola Estadual Professor Domingos Aparecido dos Santos, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), na tarde desta segunda-feira (10). O agressor, de 16 anos, foi apreendido com uma faca.
Segundo o boletim de ocorrência, o agressor disse ter atacado os colegas após sofrer bullying e deixou uma carta de despedida aos familiares. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 15h25 e foi registrada pela câmera de segurança da unidade de ensino.
Segundo informações da Polícia Militar, as equipes foram acionadas e ao chegarem ao local, encontraram o Samu prestando socorro a uma das vítimas, também de 12 anos, que havia sido atingida por três golpes, na virilha, no abdômen e no peito, o último perfurando o pulmão. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional e aguarda por cirurgia.
Um colega de 15 anos, quando flagrou a cena, tentou ajudar a vítima e acabou esfaqueado na mão. Ele teve um corte profundo e também foi encaminhado para uma unidade de saúde.
Durante o atendimento, o agressor relatou que cometeu o ato porque vinha sendo vítima de bullying na escola. No caderno do estudante, os policiais encontraram anotações que indicam que o ataque foi premeditado. Tanto o material quanto a arma usada foram apreendidos.
Em um trecho das anotações ele cita que “o que eu vou fazer não vou me arrepender, não sei o que é arrependimento e dó. Não sei o que é felicidade, faz tempo que não sinto isso” , se despedindo da mãe, da avó e do irmão.
O menor foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, acompanhado da diretora da escola e de uma conselheira tutelar. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.




0 Comentários