Cuiabá, 23 de Julho de 2024
Notícia Max
23 de Julho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 30 de Novembro de 2016, 11:29 - A | A

Quarta-feira, 30 de Novembro de 2016, 11h:29 - A | A

AVENIDA ISAAC PÓVOAS

Estudante sofre sequestro relâmpago em Cuiabá

GD

FOTO: ILUSTRAÇÃO

 

Uma estudante de 20 anos é levada por ladrões, quando fazia um lanche, em frente a uma lanchonete, na avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (30). B.R.F, foi libertada após o sequestro-relâmpago, nos fundos do Pantanal Shopping. Pertences dela foram roubados, mas o carro abandonado posteriormente.

 

A jovem acionou a Polícia Militar e foi localizada no estacionamento do shopping, após o sequestro seguido de roubo. Ela relatou que estava em frente da lanchonete Subway, da Isaac Póvoas, por volta da 00h35, quando 2 homens, um deles armado, a rendeu e obrigou a entrar no veículo dela, um Chevrolet Onix branco.

 

Colocada no banco de trás do passageiro, jovem seguiu com a dupla de ladrões por várias ruas da Capital, até chegar ao Jardim Industriário. Nesse bairro, os pertences dela foram transferidos para outro carro.

 

Depois, apenas um suspeito retornou com a jovem e a deixou nos fundos do shopping, fugindo com o carro dela. Veículo possui rastreador e foi localizado no estacionamento da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Morada do Ouro. Pertences dela, um violão, celular e a quantia de R$ 570,00 foram levados.

 

Vítima é moradora de Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá). Fato foi registrado na Central de Flagrantes e passa a ser investigado.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários