Uma mulher foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro Luciano Oliveira Sousa, 32, na manhã desta segunda-feira (13), no bairro Jardim Petrópolis, em Nobres (a 140 km de Cuiabá). A vítima, identificada como Jucielly, foi morta após o ex invadir a residência em que ela estava com o namorado de 28 anos, identificado pelas iniciais M.F.O. ela possuía medida protetiva contra o suspeito.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo e no local encontrou o companheiro de Jucieli, que relatou os acontecimentos. Ele relatou que ele e Jucielly foram surpreendidos pelo suspeito armado no momento em que abriam o portão da casa. Ele mandou o casal entrar no imóvel, mas eles conseguiram correr e trancaram as portas, mas o invasor fez disparos contra a janela e acabou forçando a entrada usando uma barra de ferro.
Lá dentro, houve luta corporal entre eles, a mulher foi baleada duas vezes. Na sequência, o namorado da vítima conseguiu desarmar o criminoso e atirar contra ele, que acabou morrendo no local.
Luciano não resistiu e morreu no local. Já Jucieli não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A arma, uma pistola com carregador e cinco munições ainda intactas, foi entregue aos agentes.
O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil, que ficou responsável pela investigação e a custódia da arma.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários