Uma mulher de 27 anos foi presa na manhã deste domingo (18), em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), após agredir a própria mãe, de 45 anos, no bairro Jardim Panorama. O crime ocorreu por volta das 5h45, logo após a suspeita retornar de uma festa.
Conforme o registro da ocorrência, a mulher voltou para casa bêbada e começou a discutir com a mãe dizendo que sabia que ela era agredida pelo esposo, que é o padrasto da acusada. Durante o bate-boca, a jovem partiu para cima da mãe e desferiu três tapas no rosto da vítima.
A agressão foi presenciada pela avó da suspeita, mãe da vítima, que confirmou a versão apresentada. Os policiais que atenderam a ocorrência constataram que o rosto da vítima estava avermelhado, compatível com o relato.
Diante dos fatos, a mulher de 27 anos recebeu voz de prisão e foi conduzida ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc). Inicialmente, ela foi levada sem o uso de algemas, porém, devido ao comportamento exaltado e à continuidade das ofensas contra a mãe, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança de todos e a finalização do registro.
Após os procedimentos, a suspeita foi entregue à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações e às medidas legais cabíveis.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.



0 Comentários