Cuiabá, 25 de Junho de 2024
Notícia Max
25 de Junho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 21 de Maio de 2024, 14:50 - A | A

Terça-feira, 21 de Maio de 2024, 14h:50 - A | A

AÇÃO RÁPIDA

Foragidos da Justiça por corrupção ativa, roubo e tráfico de drogas são presos em VG

Redação

A equipe da Gerência de Polinter e Capturas prendeu nesta segunda e terça-feira,  em Cuiabá, dois foragidos da justiça, um deles com a prisão decretada pela justiça federal de Mato Grosso do Sul. Um terceiro criminoso, condenado por tráfico de drogas, foi localizado em Várzea Grande.

P.R.S.A., de 38 anos, foi localizado em uma residência no bairro Dom Aquino. Ele teve a prisão definitiva decretada pela 3ª Vara Federal de Campo Grande por condenação a seis anos e oito meses pelos crimes de furto qualificado e corrupção ativa.

O fugitivo tem diversos registros criminais em Mato Grosso, entre eles, o furto a uma agência da cooperativa Sicoob, em Cuiabá. De acordo com as investigações da época, a Polícia Civil localizou em sua residência diversos materiais utilizados para arrombamento de cofres.

Após o cumprimento da prisão, o criminoso foi encaminhado para audiência de custódia na Capital.

O outro foragido, L.M.C., de 40 anos, foi preso no bairro Nossa Senhora da Guia, em Várzea Grande. Ele teve a prisão definitiva decretada pela 3a Vara Criminal do município após condenação por tráfico de drogas.

Um terceiro criminoso, J.V.P.S., de 23 anos, responde a ação penal por roubo qualificado e teve a prisão definitiva decretada pela 2ª Vara Criminal da capital por condenação a 12 anos de reclusão. Ele foi localizado em um lava jato no bairro Jardim Universitário.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários