Em duas ações distintas policiais militares da Força Tática prenderam um homem, de 19 anos, e uma mulher, de 22 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta terça-feira (30.9), em Várzea Grande. Com os suspeitos, foram apreendidas 94 porções de drogas e R$ 69 em dinheiro. As ações integram a Operação Refac - Rede de Enfrentamento Tático às Facções Criminosas.
Durante patrulhamento tático pelo bairro Parque do Lago, a equipe policial recebeu uma denúncia de populares de que uma mulher estava comercializando drogas em frente a um ponto de ônibus. De imediato, os policiais se deslocaram até o endereço indicado.
Ao chegar no local, a equipe identificou a suspeita que, ao ver a viatura, jogou três invólucros no chão e tentou fugir para o interior de uma residência que fica em frente ao ponto de ônibus indicado.
Durante a abordagem, os militares identificaram que os invólucros eram de maconha. Questionada sobre a droga, ela confessou a venda e que na residência havia mais entorpecentes.
Em busca residencial, a equipe localizou mais 43 porções de maconha, um lata de vidro contendo uma substância conhecida como Loló, além de material de preparo e uma quantia de R$ 69 em dinheiro. A suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes, com o material apreendido.
Em outra ação, no bairro Usina São Gonçalo, os policiais foram abordados por um popular relatando que se sentiu ameaçado por duas pessoas, em uma moto, que fizeram gestos de arma de fogo apontando para ele. Diante das características informadas, a equipe intensificou o patrulhamento em buscas pelos suspeitos.
Em determinado momento, os militares flagraram um casal em uma moto em que o condutor apresentava as mesmas características informadas. Durante a abordagem, o condutor foi identificado e com ele encontradas duas porções de maconha e seis porções de pasta base de cocaína.
Questionado sobre a droga, o suspeito confessou que estava indo entregar os entorpecentes para um comprador, que não foi localizado. Em seguida, o homem informou ter mais substâncias em sua residência. A equipe se deslocou até o local.
Na residência do suspeito, foram encontradas mais 40 porções de cocaína e material de preparo. Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários