Um homem de 61 anos colocou fogo no próprio apartamento após agredir a esposa, de 56 anos, durante uma discussão na madrugada desta segunda-feira (19), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. O incêndio levou à evacuação preventiva de todo o edifício.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de possível violência doméstica em um prédio localizado na Avenida Brescrancim. No local, os policiais encontraram o Corpo de Bombeiros apagando um incêndio no sétimo andar.
À polícia, a mulher relatou que o marido chegou em casa embriagado e iniciou uma discussão com ela. Em seguida, espalhou álcool em diferentes cômodos e ateou fogo, fazendo com que as chamas se propagassem rapidamente.
A mulher contou que tentou impedir novos focos de incêndio fechando a porta dos quartos, mas o marido arrombou as portas e continuou espalhando o líquido inflamável.
Em um vídeo feito pela equipe do Corpo de Bombeiros, é possível ver como ficou o interior do apartamento após o incêndio, com as fiações caídas e os móveis destruídos.
Ainda segundo a vítima, durante o incêndio, o homem a segurou dentro do apartamento, impedindo sua saída. Posteriormente, ela conseguiu se desvencilhar e escapar para pedir ajuda.
Conforme o boletim de ocorrência, após iniciar o incêndio, o homem fugiu em um carro e avisou a mulher que se apresentaria à polícia, posteriormente.
O caso foi registrado como dano qualificado e segue sob investigação da Polícia Civil.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.



0 Comentários