Um homem de 56 anos, identificado como Marcos Antônio Gonçalves, foi executado nesse domingo (8), no município de Aripuanã (a 1.002 km de Cuiabá), por faccionados. Ele chegou a reagir, atirou contra o suspeito, mas ainda assim, foi atingido pelos tiros. Um deles foi no rosto.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 13h57 para atender uma denúncia de homicídio. Ao chegar no local, os agentes encontraram Marcos sem sinais vitais com marcas de disparos de arma de fogo, um deles foi no rosto.
Testemunha contou que dois homens chegaram de moto, um desceu e foi até a casa da vítima. Ele tentou desligar o padrão de energia. Nesse momento, Marcão percebeu algo errado e foi até a porta da casa. Ele flagrou o suspeito, reagiu, sacou uma arma e começou a trocar tiros com o homem.
Mesmo voltando para o interior do imóvel, foi seguido e morto na frente da esposa. Com base em algumas informações, a PM chegou até os suspeitos. Dois faccionados já conhecidos na cidade. Eles foram presos em flagrante.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.




0 Comentários