Cuiabá, 19 de Julho de 2024
Notícia Max
19 de Julho de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 12 de Dezembro de 2016, 09:20 - A | A

Segunda-feira, 12 de Dezembro de 2016, 09h:20 - A | A

VÁRZEA GRANDE

Homem morre queimado em chácara

GD

REPRODUÇÃO

 

Um homem morreu carbonizado em uma casa localizada em chácara, na região do Carrapicho, em Várzea Grande, na noite de domingo (11). Bombeiros que realizavam o trabalho de rescaldo (procura por focos de fogo ou brasas restantes), encontraram o corpo da vítima.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, vizinhos da chácara, que fica em local afastado do bairro Carrapicho, não souberam dizer o nome do homem que residia no casebre, tampouco, foi possível identificar a vítima, devido a carbonização.

 

Ainda segundo os Bombeiros, o fogo teria começado na cozinha da casa e rapidamente se espalhado. Morador era pouco conhecido pelos vizinhos, permanecia, conforme informações colhidas pelos bombeiros, vários dias fora da chácara e quase não mantinha contato com os moradores locais.

 

Fogo foi controlado e no trabalho de rescaldo, quando equipe procura por possíveis focos de calor que poderiam ocasionar novo incêndio, o corpo foi encontrado.

 

Corpo foi encaminhado pela Polícia de Identificação Técnica (Politec) ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários