Um homem morreu carbonizado em uma casa localizada em chácara, na região do Carrapicho, em Várzea Grande, na noite de domingo (11). Bombeiros que realizavam o trabalho de rescaldo (procura por focos de fogo ou brasas restantes), encontraram o corpo da vítima.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, vizinhos da chácara, que fica em local afastado do bairro Carrapicho, não souberam dizer o nome do homem que residia no casebre, tampouco, foi possível identificar a vítima, devido a carbonização.
Ainda segundo os Bombeiros, o fogo teria começado na cozinha da casa e rapidamente se espalhado. Morador era pouco conhecido pelos vizinhos, permanecia, conforme informações colhidas pelos bombeiros, vários dias fora da chácara e quase não mantinha contato com os moradores locais.
Fogo foi controlado e no trabalho de rescaldo, quando equipe procura por possíveis focos de calor que poderiam ocasionar novo incêndio, o corpo foi encontrado.
Corpo foi encaminhado pela Polícia de Identificação Técnica (Politec) ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários