Dois homens estavam em um carro Honda Civic cinza, parado, no bairro Santa Helena, em Cuiabá, nesta segunda-feira (4) à tarde, por volta das 15h, quando 2 ladrões armados, anunciaram o roubo e levaram o carro. Uma das vítimas conta que tudo aconteceu bem rápido.
Equipe da Polícia Militar, em rondas na região, avisada do roubo que tinha ocorrido, conseguiu visualizá-lo na rua Emanoel de Oliveira, do bairro Despraiado. Houve perseguição e a PM disparou contra os ladrões, atingindo um deles. Ambos resistiram à prisão, mas depois, acuados, se entregaram.
De acordo com o boletim de ocorrência, quando a PM viu o Honda Civic no Despraiado mandou parar, inclusive com uso de sirene da viatura, mas os ladrões não acataram a ordem, jogaram o carro contra a viatura e um deles apontou a arma para os militares - um revólver calibre 38 da marca Taurus.
A PM atirou e acertou Weliton Lima Rodrigues, 25, que conduzia o Honda Civic roubado. Foi encaminhado pelo Samu ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O comparsa Denis Augusto de Oliveira Pelegrino, 21, deitou no chão e foi algemado, sendo conduzido à Central de Flagrantes de Cuiabá, onde foi registrado o boletim desta ocorrência, por crimes de roubo, porte ilegal de arma, desobediência e resistência.
Como teve disparo e um ladrão foi atingido, a PM pediu perícia no local, mas não foi atendida porque a categoria estava fazendo uma paralisação de 24 horas, para denunciar o sucateamento da Politec e também contra atrasos salariais.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários