Cuiabá, 23 de Julho de 2024
Notícia Max
23 de Julho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 13 de Setembro de 2016, 15:45 - A | A

Terça-feira, 13 de Setembro de 2016, 15h:45 - A | A

VÁRZEA GRANDE

Jovem baleado em frente sua residência não resiste aos tiros e morre no Hospital

Da Redação/Gazeta Digital

REPRODUÇÃO

 

 

Um rapaz de 23 anos morreu nesta segunda-feira (12), no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, depois de ser baleado durante um assalto em frente a residência dele, no bairro Jardim Maringá III, no município.

 

Victor Hugo de Arruda Paula foi atingido por vários disparos quando a dupla de criminosos deixava o local, por volta das 21h, do domingo (11), na rua Jasmin.

 

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz estava em frente de casa, com o pai, quando 2 homens chegaram. Armados, a dupla exigiu os pertences, o celular do pai da vítima, J.Z.P, foi tomado, e também uma motocicleta Honda Fan preta.

 

Quando saíam, um dos suspeitos efetuou tiros, que atingiram Victor. O próprio pai socorreu o filho até uma unidade de saúde, onde foi hospitalizado em estado grave. Ele não resistiu e morreu ontem (12) à noite.

 

Parentes localizaram a motocicleta abandonada próxima da igreja católica do bairro, na mesma noite do crime. Caso foi registrado na Central de Flagrantes como tentativa de latrocínio, que agora passa a ser crime consumado e será investigado pela Polícia Civil.

 

A assessoria do Pronto-Socorro informou que Victor deu entrada com múltiplas perfurações de tiros na face, ombro direito, na região cervical e no tórax. Ele chegou a ser internado na UTI para realização de cirugia de urgência, mas apresentava traumatismo craniano penetrante e traumatismo toráxico perfurante e morreu por volta das 16h15 de segunda-feira (12).

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários