Um jovem de 24 anos, identificado como Everton Gabriel Khel Maioli, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (20), em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). O corpo da vítima foi encontrado parcialmente carbonizado dentro de uma quitinete. Ao lado do corpo havia grande quantidade de sangue.
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por volta da 1h50 para atender uma ocorrência de homicídio. Quando a equipe chegou, encontrou o Corpo de Bombeiros na cena do crime. A equipe relatou que foi acionada para combater um incêndio.
Quando entraram na quitinete, já flagraram o corpo da vítima caído em um dos quartos parcialmente carbonizado. Ao lado, havia grande quantidade de sangue. Foi observado ainda que o quarto tinha extensos danos causados pelo fogo e a residência estava toda revirada, indicando busca por objetos ou dinheiro.
A cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Durante os trabalhos, os peritos apontaram que a vítima tinha panos amarrados no pescoço, sugerindo uma tentativa de asfixia. Também observaram uma lesão na testa, o que explica a presença de sangue.
Na casa foram encontrados os documentos de Everton Gabriel, que segundo os vizinhos, era o morador. Ele trabalhava como entregador.
Policiais encontraram roupas que ele usa para trabalhar, porém, a moto não estava na casa.
O caso segue sob investigação.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.







0 Comentários