Jovem de 18 anos procurou unidade de saúde em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) depois de ser agredido e ferido por grupo de rapazes, por ser homossexual.
Vítima procurou a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) no fim de semana e relatou as agressões. Ele contou aos policiais militares que um grupo de rapazes o agrediu com pedaços de madeira e com golpes de facão, em uma avenida, no bairro Maria Vindilina.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teve o braço e uma das pernas quebradas. Além de vários cortes pelo corpo. Ele foi socorrido por dois amigos e um homem, que passava pelo local e o levou até a unidade médica.
Consta no documento policial, que a vítima estava com outras duas pessoas quando os agressores começaram a gritar “peguem o veado”, “matem o veado”. Porém, ele ignorou e continuou andando normalmente pela avenida. Pouco tempo depois recebeu golpes com pedaço de madeira e facão.
Um dos agressores foi identificado pelo jovem e está sendo procurado pela polícia. Os militares estiveram na casa dele, mas não foi encontrado. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários