Um jovem de 18 anos, identificado como Luiz Antônio Balestrin de Almeida foi sequestrado e morto a tiros na noite de quinta-feira (18 de setembro), no bairro Joaquim Murtinho, em Cáceres (225 km de Cuiabá).
A Polícia Militar foi acionada às 21h45 para atender uma denúncia de sequestro nas proximidades da rua Esperança. Ao chegar no local, testemunhas relataram que criminosos invadiram a casa de Luiz e o levaram.
Durante rondas pelo bairro, os policiais ouviram disparos e avistaram dois suspeitos fugindo em uma bicicleta. Ao perceberem a viatura, os criminosos abandonaram a bicicleta e correram a pé, sendo perseguidos pela PM.
Um deles acabou sendo preso ao ser flagrado escondido em um terreno. Aos militares, ele confessou que veio a mando da facção da cidade de Pontes e Lacerda para assassinar a vítima. O comparsa também foi preso e ambos foram encaminhados à delegacia.
O corpo de Luiz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários