Cuiabá, 04 de Outubro de 2024
Notícia Max
04 de Outubro de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 07 de Novembro de 2017, 10:38 - A | A

Terça-feira, 07 de Novembro de 2017, 10h:38 - A | A

VIOLÊNCIA SEXUAL EM CUIABÁ

Ladrão se passa por cliente, rouba e obriga funcionária de loja a fazer sexo oral nele

GD

Divulgação

ladrão  estupro mulher

 

Funcionária de uma loja de roupas, de 19 anos é estuprada por um homem desconhecido que se passou por cliente no estabelecimento localizado no bairro Jardim das Palmeiras, região do Coxipó, em Cuiabá. Descrito como "gordo", cerca de 1,61 - 1,70 metros de altura, branco e de barba tipo cavanhaque, suspeito fugiu em motocicleta Honda Biz.

Crime de roubo e estupro ocorreu por volta das 10h da manhã de segunda-feira (6), quando a jovem estava sozinha na loja. Ela contou para a Polícia Militar, que o suspeito chegou ao estabelecimento e pediu para olhar uma peça de roupa que daria como presente.

 

Depois, saiu alegando que retornaria e voltou momentos depois armado com um revólver, anunciando roubo. Ela foi colocada no banheiro enquanto o criminoso procurava por dinheiro e perguntava pela proprietária da loja.

 

Ao não encontrá-la, suspeito fez uma ligação e informou que a empresária não se encontrava, em seguida, obrigou a vítima a retirar as roupas, pela as mãos pelo corpo dela e exigiu sob ameaça que fizesse sexo oral nele.

 

Depois do abuso, suspeito fugiu levando uma bolsa com R$ 220,00, um celular e um cartão vale-transporte. Testemunhas presenciaram quando ele deixou o local em uma motocicleta Honda Biz. Vítima acionou a polícia e foi conduzida para a Central de Flagrantes.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários