Cuiabá, 19 de Maio de 2024
Notícia Max
19 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 12 de Setembro de 2016, 14:48 - A | A

Segunda-feira, 12 de Setembro de 2016, 14h:48 - A | A

INSEGURANÇA

Ladrões rendem vigia e assaltam escola em Cuiabá

GD

FOTO: REPRODUÇÃO

 

 

Seis homens invadiram uma escola do Sesc (Serviço Social do Comércio) localizada no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, na noite de domingo (11), arrombaram o cofre da tesouraria, roubaram computadores do laboratório de informática e ainda levaram produtos alimentícios da cantina. Três estavam armados e agrediram o vigilante de 31 anos.

 

E.O.S, 31, vigilante do Sesc Escola, localizado na rua Cônego Pereira Mendes, no Dom Aquino, foi rendido pela quadrilha por volta das 22h30. Conforme o relato dele seis homens chegaram em dois carros, três estavam armados, e inicialmente perguntaram se ele trabalhava armado.

 

Amarrado, a vítima foi espancada com um porrete, enquanto os criminosos procuravam por dinheiro e bens. Eles entraram na tesouraria e arrombaram o cofre, pegaram uma quantia em dinheiro, invadiram o laboratório de informática e carregaram computadores, por fim, vasculharam a cantina do colégio, e roubaram produtos alimentícios.

 

O vigilante contou para a polícia, que estava cobrindo o plantão para um colega, quando ocorreu o crime. Ele estava com R$ 200,00, que também foi roubado. A Polícia Militar registrou o crime na Central de Flagrantes, como dano, furto e roubo. Crime passa a ser investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) da Capital.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários