Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Notícia Max
18 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 01 de Novembro de 2016, 14:25 - A | A

Terça-feira, 01 de Novembro de 2016, 14h:25 - A | A

AV. DO CPA

Mãe e filha são presas por furtar motociclista morto em acidente

Da Redação

 

Uma mulher de 39 anos e a filha dela, de 21, foram presas na tarde de segunda-feira (31), suspeitas de furtar pertences de um motociclista que estava caído na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA), em Cuiabá, após um acidente.

O acidente aconteceu por volta das 18h15 do ultimo sábado (29), quando o motociclista Luciano dos Santos Carvalho, 33 invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um caminhão de lixo que vinha em outro sentido.

De acordo com o boletim de ocorrência, depois do acidente, várias pessoas se aglomeraram na via e três delas começaram a revistar a vítima. De acordo com a Polícia Civil, que analisou um vídeo de uma câmera de segurança instalada na região, três mulheres foram flagradas furtando pertences como dinheiro e um telefone celular da vítima. Ao tomarem conhecimento do fato, policiais militares que receberam informações sobre as suspeitas, estiveram na residência delas no mesmo bairro e encontrou a jovem Jenniffer Cristine Nicca que contou que sua mãe Elisângela Cristina Nicca havia furtado o telefone celular do rapaz morto e a dado de presente. 

Os policiais deram voz de prisão a moça e a encaminharam até a central de flagrantes, onde sua mãe também compareceu mais tarde e também acabou sendo detida. As duas foram autuadas por furto e serão conduzidas a uma audiência de custódia nesta terça-feira. A Delegacia de Roubos e Furtos investiga o caso.  

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários