A Polícia Judiciária Civil prendeu a mãe do recém-nascido encontrado abandonado em meio a uma mata, na cidade de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte), na quinta-feira (23). A mãe da criança poderá responderá por crime de abandonar recém-nascido, para ocultar a desonra própria.
O recém-nascido de quatro dias de vida foi deixado pela mãe em uma região de mata no bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde. Um rapaz que passava pelo local ouviu o choro da criança e encontrou o bebê com moscas e formigas pelo corpo. Ele acionou a Polícia Militar, que encaminhou a criança para Posto de Saúde da Família.
A mãe, I.N.S, 27 anos, deu a luz no dia 21 de novembro, no Hospital São Lucas. Ela teve alta no dia 23 às 10 horas, quando deixou o hospital e tomou um ônibus até Parque, onde deixou a criança no mato.
Ao ser ouvida pelo delegado Daniey Santos Nery a mãe alegou que não tinha condições de cuidar do bebê, que veio de Pernambuco já grávida para cuidar de um irmão acidentado e durante todo o tempo escondeu a gravidez usando roupas largas.
O delegado e equipe fizeram diligências no local, onde o bebê foi encontrado.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários