Cuiabá, 22 de Maio de 2024
Notícia Max
22 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 15 de Maio de 2024, 08:34 - A | A

Quarta-feira, 15 de Maio de 2024, 08h:34 - A | A

em rosário oeste

Mandíbula é localizada e jovens presos por homicídio e ocultação de cadáver

Os dois criminosos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência e demais providências cabíveis

Da Redação

Dois jovens de 19 e 21 anos foram presos por envolvimento em um homicídio e ocultação de cadáver de Altair Almeida Pereira, de 18 anos, na tarde dessa terça-feira (14), em Rosário Oeste (128 km ao norte de Cuiabá).

Um dos suspeitos revelou onde foi ocultado o corpo e os policiais localizaram apenas a mandíbula da vítima. O crime ocorreu no dia 2 de fevereiro deste ano.

Equipes da Polícia Militar estavam registrando a ocorrência de posse irregular de arma de fogo contra o jovem de 19 anos, identificado pelas iniciais G.H.A.B, quando investigadores da Polícia Civil informaram que ele era suspeito de participar de um sequestro, homicídio e ocultação de cadáver.

Questionado, o suspeito relatou que o corpo estaria enterrado em uma região de brejo em frente à sua residência, localizada no bairro São Benedito. Contou também que um comparsa, C.H.F.L, de 21 anos, tinha participação no crime.
As equipes realizaram buscas utilizando enxadas e picareta, até que localizaram uma mandíbula humana, sendo então recolhida, lacrada e posteriormente encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML).

Os dois criminosos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência e demais providências cabíveis.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários