Um homem foi preso na terça-feira (25), Dia do Natal, suspeito de agredir a mulher com um cabo de vassoura na cabeça e rosto, em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. Conforme boletim de ocorrência, Wellington Gomes Freire, de 30 anos, bateu na mulher e a trancou fora de casa.
A vítima, Luciana Aparecida de Almeida Freire, de 39 anos, foi encontrada pela Polícia Civil na calçada de casa, com o rosto ensanguentado. Eça contou ao G1 que trabalha em um hospital e havia passado a noite de plantão. Ao chegar em casa, viu que o local estava sujo e o marido estava bêbado. Ela pediu então para que ele limpasse a bagunça e ele se negou.
"Ele veio para cima de mim, me deu socos e me bateu com o capacete. Eu vi o cabo de vassoura e peguei para me defender, mas ele tomou das minhas mãos e me bateu", contou Luciana. A vítima foi encaminhada para uma unidade de pronto-atendimento. O marido foi autuado por lesão corporal qualificada leve e injúria. Foi lavrado o flagrante e arbitrada uma fiança de 3 salários-mínimos.
Wellington afirmou não ter o dinheiro para pagar a fiança e, por isso, foi encaminhado à cadeia pública de Alta Floresta. Em seguida, os colegas do trabalho dele pagaram o valor e ele foi solto.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários