Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Notícia Max
18 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 29 de Agosto de 2016, 09:33 - A | A

Segunda-feira, 29 de Agosto de 2016, 09h:33 - A | A

SINOP

Mulher morre após ser esfaqueada em lanchonete

Da Redação

REPRODUÇÃO

 

A jovem Ranilda Souza da Conceição de 24 anos, foi esfaqueada e morreu em uma lanchonete, na cidade de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), na madrugada deste domingo (28). Ranilda foi atingida por golpes de faca durante uma confusão no estabelecimento no bairro Umuarama 2. Consta no boletim de ocorrência que a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional.

 

No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. Conforme o relato de uma testemunha que estava com a vítima no estabelecimento comercial, quando houve uma briga e “um tumulto de pessoas”.

 

Em seguida, a vítima afirmou que havia sido esfaqueada. Segundo a testemunha, instantes depois, um homem magro foi visto com uma faca, fugindo sentido BR-163. A Polícia Militar foi acionada, porém, o suspeito não foi localizado. Ranilda era moradora da rua Londrina, no bairro Umuarama 2.

 

O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda não foram divulgados horários dos procedimentos fúnebres. As motivações do crime passam a ser investigadas pela Polícia Civil.

 

(Com Só Noticias)

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários