Oito condutores foram presos em flagrante durante a Operação Lei Seca, realizada entre a noite de sexta-feira (17.10) e a madrugada deste sábado (18.10), na Avenida da FEB, no bairro Manga, em Várzea Grande.
Do total de presos, sete estavam embriagados, um deles com agravante por desacatar os agentes de segurança pública e por estar em posse de droga. O oitavo detido entregou o próprio veículo a uma pessoa não habilitada.
De acordo com o relatório da operação, 130 veículos foram abordados e 133 condutores fizeram o teste de alcoolemia.
Também foram lavrados 88 autos de infração de trânsito, sendo 24 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 18 por conduzir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 15 por conduzir sob efeito de álcool, oito por recusa ao teste de alcoolemia e 23 por infrações diversas.
A operação terminou com 39 veículos removidos, sendo 28 carros e 11 motocicletas.
A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), em conjunto com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran), Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Corpo de Bombeiros (CBM), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo. A Guarda Municipal de Várzea Grande e Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) de Cuiabá integram as equipes da Sesp quando as ações ocorrem em seus municípios.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários