Dez pessoas foram presas e 38 veículos foram removidos, durante a 27ª edição da Operação Lei Seca de Várzea Grande, realizada na tarde desse domingo (27.7), na Estrada da Guarita. Dos condutores presos, sete foram por embriaguez ao volante, dois por entregar a direção para pessoa não habilitada e um por adulterar a sinalização do veículo.
Segundo o relatório do Gabinete de Gestão Integrada (GGI-MT), foram confeccionados 94 autos de infração de trânsito, dos quais 31 foram por condução de veículo sem registro ou não licenciado, 18 por conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 12 por conduzir veículos sob efeito de álcool, dois por recusa ao teste de alcoolemia e 30 por motivos diversos.
Ainda durante a operação, 139 testes de alcoolemia foram aplicados. Dos 127 veículos fiscalizados, 54 foram autuados e 38 removidos.
A fiscalização do trânsito com operações Lei Seca é coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio do Gabinete de Gestão Integrada (GGI-MT). Nessas ações trabalham equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Politec, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários