Cuiabá, 28 de Maio de 2024
Notícia Max
28 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 17 de Novembro de 2016, 09:31 - A | A

Quinta-feira, 17 de Novembro de 2016, 09h:31 - A | A

SORRISO

Operário é soterrado após obra de esgoto desmoronar

Da Redação

Foto: Portal Sorriso

 

 

O operário Renê Zilhalva de Lima, de 50 anos, morreu na tarde de quarta-feira (16) ao ser soterrado em uma obra em que trabalhava, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá).

 

De acordo com Portal Sorriso vítima ficou soterrado em um buraco que se abriu em uma obra de esgoto, executada pela concessionária Águas de Sorriso, rua Dona Benta, esquina com a Curitiba, no bairro Jardim Amazônia, em Sorriso. 

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e removeu a vítima em estado inconsciente e com ferimentos na cabeça.

 

Reanimações cardíacas foram feitas durante o trajeto ao Hospital Regional de Sorriso, mas o trabalhador não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

A reportagem do Portal Sorriso MT entrou em contato com a assessoria de imprensa da Águas de Sorriso.

 

A concessionária disse que a vítima do acidente de trabalho é integrante de uma empresa terceirizada que realiza obras de esgoto.

 

Informou, ainda, que o gestor foi ao local verificar a situação.

 

Nota:

 

A Águas de Sorriso lamenta profundamente o falecimento de Renê Zilhalva de Lima, operário de uma empresa terceirizada que executa obras de implantação da rede de esgoto da concessionária no bairro Jardim Amazônia. Adotando elevados padrões de segurança em suas atividades, a Águas de Sorriso informa que abrirá um processo interno para avaliar as causas do acidente. No momento do acidente todos os trabalhadores, que passam por constantes treinamentos, estavam utilizando equipamentos de proteção individual. A concessionária reforça, ainda, que prestará toda assistência aos familiares.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários