Suspeita é de que pai e filhos tenham morrido após desmoronamento, segundo delegado, que aguarda o resultado da perícia (Foto: Polícia Civil-MT/ Divulgação)
Foram encontradas em uma fazenda no município de General Carneiro (a 449 km de Cuiabá), as ossadas de um homem de 46 anos e de dois filhos dele, de 23 e 24. Eles estavam desaparecidos desde 2015.
A Polícia Civil afirmou que os restos mortais foram encontrados por um funcionário da fazenda no último dia 24 de novembro.
Após a equipe do Corpo de Bombeiros realizar o resgate dos ossos na sexta-feira (1º), a mulher de Claudemir Gueres e mãe de Weslei Gueres e William Gueres, na segunda-feira (4) reconheceu os objetos encontrados junto às ossadas, como roupas, sapatos, pulseiras e anéis como sendo deles.
A mulher informou à Polícia que ambos, o marido e os filhos, estavam desparecidos há dois anos, após saírem de casa para realizar uma construção em uma fazenda.
Segundo a Polícia Civil, não há informações sobre a causa da morte dos homens e que apenas um laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deverá apontar maiores detalhes sobre o caso.
Uma das suspeitas da Polícia é de que possa ter havido um desmoronamento de terra no local.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários