Policiais militares do 10º Batalhão prenderam um homem, de 42 anos, na noite deste domingo (6), suspeito por tentativa de homicídio, violência doméstica e ameaça, contra a esposa, de 31 anos e o enteado, de 15 anos, em Cuiabá. O menor relatou ter sido perseguido, enquanto sua mãe foi agredida.
Por volta das 22 horas, os militares foram acionados pelo adolescente que relatou que seu padrasto estaria agredindo a sua mãe, em uma residência localizada na Rua Dr. Virgílio Alves Correira, no bairro Goiabeiras.
Os militares localizaram a mulher, que reforçou as denúncias de agressões por parte do marido. Ela contou que durante o dia sofreu com socos, chutes e que o suspeito bateu sua cabeça contra a parede. A mulher apresentava lesões na testa.
A vítima ressaltou que o menor tentou defendê-las das agressões, porém o suspeito pegou uma faca e correu atrás do adolescente, sob ameaças de morte. Ele também disse ter sido agredido pelo padrasto. O homem foi localizado dentro da casa, abordado e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários