Cuiabá, 17 de Maio de 2024
Notícia Max
17 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 18 de Julho de 2016, 11:22 - A | A

Segunda-feira, 18 de Julho de 2016, 11h:22 - A | A

EM SINOP-MT

Pai e filho são baleados durante discussão

Vítimas tiveram desentendimento com uma pessoa e acabaram baleadas. Caso foi registrado na noite deste domingo (17) em bairro de Sinop.

G1-MT

Dois homens foram baleados após uma discussão no Bairro Jardim Imperial, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, na noite deste domingo (17). Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são pai e filho. Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Sinop. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

De acordo com os bombeiros, o pai do rapaz foi encontrado baleado na rua. Já o filho estava caído, também ferido, na porta de uma casa que seria da família deles. Conforme os bombeiros, testemunhas disseram que o filho teria um envolvimento com drogas na cidade e houve um desentendimento com uma pessoa que estava com ele – seria o homem que teria atirado contra as duas vítimas.

O pai estaria junto com o filho no momento dessa discussão e também foi baleado. O filho ainda conseguiu correr para dentro da casa e foi baleado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o pai foi atingido por tiros nas costas e no peito. O rapaz também foi baleado no peito.

O suspeito que teria atirado contra as duas vítimas não foi encontrado ou preso até o momento.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários