Três pessoas envolvidas com o comércio de entorpecentes no município de Juara foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na manhã de quinta-feira (30.10), em um local identificado como ponto de vendas de drogas no município.
A ação resultou na apreensão de diversas porções de entorpecentes entre maconha, pasta base e cocaína, além de apetrechos relacionados ao tráfico. Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
As prisões ocorreram investigações de combate ao tráfico de drogas, realizada pelos policiais da Delegacia de Juara, que monitorava o imóvel alvo de denúncias de funcionar como “boca de fumo”, coordenada por integrantes de uma facção criminosa.
Durante monitoramento do local, um usuário foi visto saindo da residência e ao perceber a aproximação dos policiais empreendeu fuga, dispensando porções de cocaína e maconha.
Diante da fundada suspeita, os policiais civis adentraram a residência e localizaram os três faccionados, que questionados, confirmaram a existência de drogas no imóvel e indicaram os locais de armazenamento. Durante as buscas, a equipe apreendeu expressiva quantidade de entorpecentes, incluindo 93 microtubos contendo substância análoga à cocaína, 55 invólucros de maconha e 15 invólucros de pasta base de cocaína.
As drogas estavam distribuídas nos quartos dos suspeitos e também enterradas no quintal da residência. Além dos entorpecentes, foram localizados 83 microtubos vazios no forro de um dos quartos, comumente utilizados para fracionamento da droga.
Todo material ilícito encontrado na casa foi apreendido e os suspeitos conduzidos à Delegacia de Juara, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.



 
             
             
             
             
         
     
     
     
     
    




0 Comentários