Policiais militares do 16º Batalhão libertaram um homem e uma mulher que estavam sendo mantidos reféns por membros de uma facção criminosa, na tarde desta segunda-feira (28.7), em Água Boa. Na ação, a PM prendeu cinco homens faccionados, com idades entre 18 e 50 anos, e apreendeu uma caminhonete e porções de entorpecentes.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 16º BPM recebeu denúncias de populares sobre um casal que havia sido sequestrado, no pátio de um posto de combustível. De acordo com as informações, as vítimas haviam sido rendidas por cinco criminosos e colocadas dentro de uma caminhonete S10 preta.
Os policiais militares iniciaram diligências, com as informações recebidas na denúncia, e se deslocaram até um bairro onde a caminhonete havia sido vista. No deslocamento, a PM encontrou o casal, que afirmou ter conseguido fugir dos criminosos.
Ainda de acordo com o depoimento das vítimas, o casal foi rendido, ameaçado de morte e conduzido até uma residência. O casal relatou que fugiu após aproveitar a distração dos criminosos, no momento em que eles tentaram se conectar via internet com outros faccionados, que ordenariam a execução do crime.
As vítimas deram mais informações sobre os suspeitos e suas possíveis localizações. As equipes do 16º BPM seguiram as buscas e identificaram a localização da caminhonete S10, e encontrando dois suspeitos, que foram detidos em flagrante pela PM.
Os militares seguiram até a residência, onde os suspeitos pararam com as vítimas, e encontraram mais três suspeitos no local. Os criminosos foram detidos no fundo da casa, onde foram flagrados danificando os seus celulares.
Ainda dentro da casa, os policiais localizaram porções de substâncias análogas a maconha e pasta base de cocaína, comprimidos de ecstasy, além da quantia de R$ 904,00 em dinheiro, balanças de precisão e materiais utilizados para o tráfico de drogas.
Diante do flagrante, todos os criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a delegacia da cidade, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários