Cuiabá, 14 de Julho de 2024
Notícia Max
14 de Julho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 13 de Junho de 2024, 17:28 - A | A

Quinta-feira, 13 de Junho de 2024, 17h:28 - A | A

tráfico

PM prende mulher com 63 pedras de pasta base de cocaína em Rondonópolis

Suspeita foi presa em flagrante nesta quarta-feira (12), na região central da cidade

Da Redação

Uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar por tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (12.06), na região central de Rondonópolis. Com a suspeita, foram apreendidas 63 pedras de pasta base de cocaína.

Durante patrulhamento no centro da cidade, em uma área conhecida pela movimentação de usuários de drogas, a equipe do 5º Batalhão de PM se deparou com uma mulher sentada em uma calçada e flagrou o momento em que ela jogou um material de modo suspeito.

Os policiais se aproximaram para abordagem da suspeita e não encontraram nada de ilícito com ela. Já em vistoria nas proximidades, os militares encontraram uma meia enrolada, contendo todas as porções de pasta base apreendidas na ocorrência.

Ao ser perguntada pelos policiais sobre a droga, a suspeita confessou que havia acabado de receber os entorpecentes de uma outra pessoa e que ela seria a responsável por realizar o tráfico de drogas na região.

Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia da cidade para registro da ocorrência. No local, foi identificado que a suspeita possui diversas passagens policiais pelo crime de tráfico de drogas.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários