Cuiabá, 17 de Agosto de 2025
Notícia Max
17 de Agosto de 2025

POLÍCIA Domingo, 17 de Agosto de 2025, 14:53 - A | A

Domingo, 17 de Agosto de 2025, 14h:53 - A | A

TOLERÂNCIA ZERO

PM prende quadrilha suspeita por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo

Vítima de 14 anos foi baleada em diversas partes do corpo por dupla em motocicleta

Redação

Policiais militares do 6º Comando Regional prenderam sete homens, neste sábado (16.8), por porte ilegal de arma de fogo, tráfico ilícito de drogas e de integrarem uma facção criminosa, em Cáceres (220 km de Cuiabá). Entre os detidos estão suspeitos pela tentativa de homicídio contra uma adolescente, de 14 anos, na noite de sexta-feira (15.8), no município. 

Na ocasião, os policiais militares receberam informações sobre uma tentativa de homicídio, de frente a uma conveniência de bebidas, no bairro Cohab Nova. A vítima relatou que estava no estabelecimento, acompanhada por dois amigos, quando dois homens, em uma motocicleta, se aproximaram da jovem. O suspeito que estava na garupa da motocicleta atirou diversas vezes contra a menina. 

A vítima foi atingida duas vezes na perna esquerda, uma na nádega direta e outra no seio esquerdo. Após o atentado, eles fugiram. A adolescente foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres. 

Diante dos fatos, os policiais militares que integram a unidade, Força Tática, Raio e setores de inteligência intensificaram o policiamento na região e receberam informações de que os suspeitos pela tentativa de homicídio, e outros integrantes de uma facção criminosa, estariam escondidos em um prédio abandonado na Rua Coronel Farias.

As equipes se deslocaram ao endereço e flagraram dois homens na frente do imóvel, que retornaram correndo para o prédio. Um deles portava uma arma de fogo e atirou contra as equipes, que revidaram à injusta agressão. Ninguém ficou ferido. 

Ao abordarem a quadrilha, os policiais militares apreenderam um revólver calibre .32, 13 munições, um coldre, um porta carregador para pistola, diversas porções de maconha e uma balança de precisão. Um dos detidos confessou a participação no crime contra a adolescente. 

Os suspeitos, junto do material apreendido, foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários