Cuiabá, 15 de Julho de 2024
Notícia Max
15 de Julho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 15 de Dezembro de 2016, 08:31 - A | A

Quinta-feira, 15 de Dezembro de 2016, 08h:31 - A | A

LUCAS DO RIO VERDE

Polícia apreende 300kg de agrotóxicos em MT

Da Redação

FOTO: PM-MT

 

Um caminhão com 300kg de agrotóxicos foi apreendido por policiais militares na terça-feira (13.12), no bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde.

 

A ação foi resultado de uma denúncia anônima informando que um caminhão carregado de defensivos agrícolas, sem comprovação fiscal, seguia da região sul do país com destino à cidade de Lucas do Rio Verde. A carga estava em um fundo falso na carroceria do veículo.

 

Com base nas informações repassadas, uma equipe de inteligência local foi acionada e dirigiu-se até a casa de um dos suspeitos apontado na denúncia, identificado como João Carlos Robach de Souza, de 59 anos.

 

No local, os policiais prenderam outros dois suspeitos, Taiur Gonçalo Maier, de 36 anos, e Anderson Bortoluzzi, de 29.

 

Em depoimento, João Carlos disse que os produtos seriam vendidos em Lucas a produtores da região; Anderson falou que receberia certa quantia em dinheiro para fazer o transporte da carga e Taiur revelou ser o proprietário dos agrotóxicos e que faria a comercialização na cidade.

 

O trio foi conduzido até a delegacia para as demais providências cabíveis, juntamente com o caminhão, os defensivos e outro veículo apreendido na residência.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários