Cuiabá, 23 de Maio de 2024
Notícia Max
23 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016, 16:51 - A | A

Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016, 16h:51 - A | A

SINOP

Polícia Civil apreende 9 pés de maconha com traficante em Sinop

Assessoria | PJC-MT

 

 

Nove pés de maconha foram localizados em poder de um homem, preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na noite de terça-feira (20.12), em Sinop (500 km ao Norte). A ação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) decorreu após várias denúncias de uma boca de fumo, no bairro Residencial Lisboa II.

 

O suspeito, Alex Junior dos Reis Beltrão, 19, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores. Segundo a Polícia, o traficante usava adolescentes para comercializar a drogas.

 

As investigações iniciaram há alguns dias, após policiais receberem denúncias anônimas sobre uma residência em que era realizada a comercialização de entorpecentes, corrupção de menores e o cultivo de maconha.

 

Em monitoramento da residência, policiais constaram indícios da atividade do tráfico e abordaram o suspeito, no momento em que ele entrava na casa. Em buscas no local, foram encontrados objetos de origem ilícita, e no quintal da casa, foram localizados os nove pés de maconha, alguns plantados direto no solo e outros em pequenos vasos.

 

O acusado é conhecido pela Polícia por ter diversas passagens por uso e tráfico de drogas, quando menor de idade. Ele foi conduzido a Delegacia de Sinop, onde após ser interrogado, foi lavrado o flagrante do crime. 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários