Cuiabá, 07 de Outubro de 2024
Notícia Max
07 de Outubro de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 14 de Novembro de 2017, 15:01 - A | A

Terça-feira, 14 de Novembro de 2017, 15h:01 - A | A

TANGARÁ DA SERRA

Polícia Civil prende oito suspeitos de tráfico de drogas

Assessoria PJC

 

Oito pessoas foram presas com a posse de dois quilos de maconha no município de Tangará da Serra (239 km a Médio Norte), durante ação na tarde de segunda-feira (13.11), da Polícia Judiciária Civil, visando o combate ao tráfico de drogas na região. O trabalho resultou também na apreensão de dois veículos, uma balança de precisão, além de apetrechos para o comércio de entorpecente.

Os irmãos Nailton Alves Cesário e Adrenilton Alves Cesário, Rafael Mendes de Oliveira, Carlos Henrique da Silva Santos, José Vitor Marques dos Santos, José Pastor da Silva Alves, Carlos Eduardo da Costa, e a suspeita Karolayni Cristina Lemes foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Os suspeitos foram surpreendidos pelos policiais civis, coordenados pelo delegado de polícia Nélder Martins Pereira, em diligências no setor central, nas proximidades da praça do "Memorial". Os policiais apuravam denúncia sobre uma possível transação de droga que seria feita por um grupo de traficantes.

Durante campana, os policiais efetuaram a prisão do primeiro, identificado como Nailton Alves, que conduzia um veículo Prisma, com registro de roubo cometido na cidade de Poconé, em setembro deste ano. 

Em seguida, os policiais abordaram Adrenilton e Rafael, no momento que estacionavam um veículo Gol, em frente a uma residência, onde se encontravam José Vitor, Carlos Eduardo e mais um adolescente. 

Na ocasião foi feita a abordagem dos envolvidos e com eles apreendido dinheiro, telefones celulares e uma quantidade de maconha, que estava em uma sacola já embalada pronta para venda.

Diante do flagrante, os policiais civis entraram na casa e encontraram José Pastor e Karolayni. Nas buscas foram localizados cerca de 2 quilos de maconha espalhados pelos cômodos do imóvel, R$ 1 mil em dinheiro, uma balança de precisão, entre outros materiais usados para o tráfico.

Conforme o delegado de polícia Nélder Martins Pereira, as investigações continuam com o objetivo de identificar outros envolvidos.

A ação foi realizada pelos policiais civis da Delegacia de Tangará da Serra, com apoio do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) e do Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Regional de Tangará da Serra. 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários