A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (26.8), quatro pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas em Juína e apreendeu diversas porções de maconha e cocaína.
Após investigações, a Polícia Civil chegou à informação de que uma casa em Juína estava sendo usada como ponto de venda de drogas. Diante disso, uma equipe da Delegacia de Juína foi até a casa e viu a suspeita de ser proprietária do local, de 18 anos, colocando uma sacola no guarda-volumes de sua motocicleta, uma Honda Biz.
Ela foi acompanhada e se dirigiu até o bairro Módulo 6, em uma casa conhecida pela polícia como alugada por membros de uma facção criminosa para cometer crimes. Pouco depois, ela retornou à sua casa.
Os policiais acompanharam a movimentação da casa da suspeita e, em determinado momento, abordaram um usuário de drogas, de 19 anos, que havia acabado de sair da residência. Ele afirmou ter comprado entorpecentes da proprietária da casa. Diante do flagrante, os policiais entraram no local.
Dentro da casa, foram encontrados dois suspeitos, uma mulher e um homem, ambos de 18 anos, que confessaram que havia pinos de cocaína dentro do quarto e algumas porções de maconha.
Foram apreendidos 95 pinos de cocaína, uma porção de maconha, R$ 55 em espécie, pacotes de zip-lock para embalar drogas, uma balança de precisão e dois celulares.
Os filhos da suspeita, de dois e quatro anos, estavam no quarto onde estava o entorpecente. Inclusive, a menina de quatro anos segurava um dos pinos de cocaína quando os policiais entraram no quarto. A guarda das crianças pertence à avó materna.
Questionada, a suspeita afirmou que havia ido à casa no bairro Módulo 6 entregar drogas a um comparsa, membro de uma facção criminosa. A equipe foi até o segundo imóvel e encontrou o homem citado, de 18 anos. Ele tentou fugir, mas acabou preso. Com ele, foram localizadas 14 porções de maconha, quatro de crack, meio tablete de maconha, uma balança de precisão, 19 porções de zip-lock de skank e uma touca ninja.
Os três suspeitos de tráfico e o usuário de drogas foram levados para a delegacia, junto com o entorpecente apreendido. Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico ilícito de drogas e por promover ou constituir organização criminosa. Eles estão à disposição da Justiça.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários