Cuiabá, 21 de Maio de 2024
Notícia Max
21 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 12 de Setembro de 2016, 16:06 - A | A

Segunda-feira, 12 de Setembro de 2016, 16h:06 - A | A

TRÁFICO DE DROGAS

Polícia Civil prende traficante que fornecia droga para Cadeia de Alto Araguaia

REDAÇÃO/PJC-MT

Foto: Assessoria

 

 

Um traficante de grande porte, que abastecia com drogas e aparelhos celulares a Cadeia Pública de Alto Araguaia (1.200 km a Nordeste de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, no final da tarde de sexta-feira (09). A ação resultou na apreensão de uma motocicleta, uma arma de fogo, dinheiro e porções de entorpecentes.

 

O acusado, Marcos de César de Lins, o “Marquinho da Naira”, era popularmente conhecido pela atuação com o tráfico. A prisão do suspeito aconteceu durante diligências da equipe de investigadores da Delegacia de Alto Araguaia, que desconfiou da presença de um motoqueiro com dois capacetes, próximo a Cadeia Pública.

 

Na tentativa de abordagem, o suspeito saiu em alta velocidade para fugir da viatura e acabou colidindo com outro veículo, algumas quadras a frente do início da perseguição. O condutor da motocicleta foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, onde foi identificado como o conhecido traficante da região.

 

Em continuidade as diligências, policiais apreenderam porções de drogas dentro da Cadeia e na casa do suspeito, totalizando aproximadamente 300 gramas de maconha, duas balanças de precisão, material utilizado para preparo da droga, além de uma pistola, calibre ponto 40 e R$ 750 em dinheiro.

 

Diante das apreensões, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários