A Polícia Civil socorreu, na tarde de segunda-feira (24), uma criança de 3 anos, que estava perdida nas proximidades do Bairro Santa Ana, em Nova Xavantina, e, com o apoio do Conselho Tutelar, identificou e localizou sua família.
Os investigadores da Delegacia de Nova Xavantina foram acionados por um comerciante, que recebeu a criança em seu estabelecimento, após ela ter sido encontrada caminhando às margens da BR-158, no perímetro urbano. A criança, uma menina, caminhava no meio da via atrás de veículos, colocando sua integridade física em risco.
Imediatamente, os policiais se deslocaram ao local, constatando a veracidade dos fatos. A menina, que não conseguia se comunicar devido à pouca idade, estava sem camiseta, com sede e fome. Diante disso, os policiais providenciaram roupas, água e alimento.
O Conselho Tutelar foi acionado e iniciou buscas para identificar a família da criança. Após algumas horas, os familiares foram localizados. A mãe relatou que havia viajado para Barra do Garças com o esposo e deixou a menina sob os cuidados da filha adolescente. No entanto, a criança teria pulado a janela e saído de casa.
Diante da situação, o delegado Flávio Leonardo Santana Silva determinou a apuração dos fatos, a oitiva dos responsáveis, o acompanhamento da criança pelo Conselho Tutelar e a realização de exame de corpo de delito para verificar possíveis lesões corporais na criança.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.







0 Comentários