A Polícia Civil prendeu, nessa quinta-feira (10.7), dois homens, de 42 e 36 anos, suspeitos de comercializarem combustivel, ilegalmente, , na cidade de Rosário Oeste.
A prisão ocorreu após uma investigação que apurava uma denúncia de que o crime estaria ocorrendo em uma borracharia situada à margem da BR-364.
Diante das informações, os policiais foram até o local e avistaram um caminhão-tanque, estacionado e seu condutor segurando uma mangueira acoplada na saída da descarga do combustível, abastecendo alguns galões, momento que foi dada voz de prisão ao suspeito. Dentro da borracharia estava o borracheiro, armazenando outros galões que já estavam cheios de combustível, e também recebeu voz de prisão.
No estabelecimento, os policiais, apreenderam cerca de 1.200 litros de combustível, tipo diesel, armazenados de forma ilegal.
Após a prisão, a dupla foi encaminhada, juntamente com o material apreendido, até a Delegacia de Rosário Oeste para os devidos procedimentos legais cabíveis, devendo responder criminalmente por adquirir, distribuir e revender derivados de petróleo, gás natural e frações recuperáveis, álcool etílico hidratado carburante e demais combustíveis em desacordo com a lei.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários