A Polícia Civil prendeu, nessa quinta-feira (27.11), um jovem de 21 anos, suspeito de ter matado um “amigo”, em Sorriso. O homicídio foi praticado no último dia 20, no bairro Monte Líbano, na cidade.
O investigado foi preso, por volta das 15 horas, no seu local de trabalho, situado no bairro Rota do Sol, em Sorriso. A ação policial foi em decorrência de cumprimento de mandado de prisão expedido pela Comarca de Sorriso, após representação feita pelo delegado Bruno França, responsável pela condução das investigações.
A Polícia Civil segue com a investigação, realizando novas diligências, com objetivo de apurar o envolvimento de outros suspeitos participantes no crime.
O crime
Segundo a investigação conduzida pela Delegacia de Sorriso, o crime foi praticado por conta de disputa por território entre duas facções criminosas rivais. A vítima, Everton Gabriel Khel Maiolli, de 24 anos, pertencia a uma determinada facção, mas estava vendendo drogas para uma outra. Tal situação teria motivado o homicídio.
De acordo com o delegado Bruno França, pelo fato de a vítima conhecer o suspeito, por serem, em princípio, do mesmo grupo criminoso, o acesso à kitnet onde ela morava foi franqueado, pois não havia sinais de arrombamento. No interior do local, o suspeito questionou a vítima sobre a venda de entorpecentes para outra facção criminosa. O suspeito, revirou o local, encontrando o aparelho celular da vítima, em que foi possível visualizar conversas que comprovavam a ação da vítima.
Com a confirmação, o suspeito realizou uma videochamada com lideranças da facção pertencente, que decretaram a morte de Everton. Conforme levantado pela investigação, essas lideranças falavam de dentro de um presídio.
Morte violenta
Segundo apurado pela investigação, Everton foi morto em decorrência de queimaduras, mas também havia indícios de ter sofrido tentativa de asfixia, por conta de panos amarrados no pescoço, bem como traumas na região da cabeça.
A vítima foi encontrada carbonizada, com grande mancha de sangue ao redor do corpo.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.







0 Comentários